segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ikesaki


Acordei domingo toda animada e fui para Liberdade conhecer a nova Ikesaki (shopping de cosméticos). O que eu achei? DECEPCIONANTE!
A loja estava muito mal arrumada, prateleiras formando um labirinto no térreo. A sensação que eu tive é que não tinham muitos produtos como na antiga Ikesaki. Resumindo: conseguiram deixar a loja com os mesmos problemas da antiga. Eu perguntei pra uma funcionária se a loja ia continuar assim e acreditem...VAI! É o layout final. Na minha próxima visita irei chamar o gerente e dar O toque.

3 comentários:

Eliza Leopoldo disse...

Mas eu queria tanto ir lá... ou então, que abrisse uma filial aqui no Rio :(

Corretora de Seguros disse...

Ainda vale a pena, mas é que fui com muita expectativa, sabe? A loja antiga era apinhada de gente, tinham filas enormes e eu achei que eles iam colocam uma nova loja bombástica, com corredores maiores, principalmente.
Fora que passear na Liberdade é muito bom..

Carlie D. disse...

Ahhhh a fachada me deixou com vontadinha de pipocar uns dinheirinhos em cosmeticos...