segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Meme


A fofa e querida Eliza do
http://reverberaquerida.blogspot.com/ me enviou esse ‘’Meme’’, uy que chique! Tenho que citar 6 coisas que me fazem feliz.

1. Família
Não é blá blá que família é a base de tudo, mas a minha me faz muito feliz. Meu pai e avós maternos não estão mais aqui, mas foram os melhores que alguém poderia ter.Sei que se vier qualquer problema do mundo tenho minha family do meu lado. Não tem sensação melhor no mundo.
2. Amigos
Não é por nada, mas ter os amigos que eu tenho não é pra qualquer um. As minhas amigas-irmãs são sem dúvidas um dos maiores motivos que me fazem sorrir, acreditar e sempre seguir em frente. Não tenho o que falar delas. É puro amor e companheirismo.
3. Praia
Como eu amo praia! Como eu amo ver o mar, sentir o cheiro de maresia, cair na água, picolé, areia, tudo me faz bem, me enche de alegria.
4. Botecar
Essa palavra nem existe, mas ultimamente ficar no boteco, jogando conversa fora, bebendo e comendo, é uma grande felicidade para mim. Sempre faço isso com pessoas queridas, que considero bastante e tem um teor muito grande de humor, inteligência e amabilidade.
5. Apartamento
Morar sozinha tem me trazido grandes surpresas. É um enorme aprendizado e apesar dos contras, me faz feliz. É um sinal que conquistei alguma coisa.
6. Viajar
Tudo bem que minhas viagens ultimamente se resumem a Rio de Janeiro e Salvador, mas amo estar em algum lugar diferente.

Beijos, Eliza.

2 comentários:

Elizabete disse...

Você é um luxo!
Bisous.

Carlie D. disse...

Me arrependi de não ter colocado amigas no meu... era mais importante que muita coisa. :( amei seu meme. bj