quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selinho Jóia


Recebi esse selo muito fofinho. Quem poderia ter mandado?! A sempre fofa Eliza http://www.reverberaquerida.blogspot.com/.
Regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer antes de passar desta para uma melhor, uy!;
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.
1. Conhecer o mundo, o máximo de lugares que puder;
2. Ajudar minha família no que for preciso, sempre, até o final;
3. Ser a melhor amiga possível, sempre, para as minhas BFS;
4. Falar inglês e espanhol fluentemente, sem gaguejar;
5. Aprender a fazer o filé de Tátá;
6. Saltar de pára-quedas;
7. Ter filho(s);
8. Ver uns 200 filmes que eu quero muito e nunca vi
E a parte de convidar que é difícil, pois só duas amigas tem blog, passo esse selo para pessoas que são jóias também.
1. Carlie
2. Marcie
3. Ari
4. Sara
5. Kelly
6. Mommy
7. Minha Cunha - Pri
8. CamiS - Minha leitora
Beijinhooooooooooos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amoooooooooooooooooooooooooo muito e morro de saudades.....chega logo Abril!!!!! Beijo triploooooo

Marcia Godinho disse...

hihihi thanx!